• Next vai cuidar da comunicação digital do RioGaleão

    As redes sociais do Aeroporto Internacional Tom Jobim (RioGaleão) estão agora na carteira da Next, agência do grupo Dreamers, e que vinha sendo atendida pela Frog.

    Publicidade
    Publicidade

    Esta não é a primeira relação comercial entre as duas empresas. Em setembro de 2023, a Janela registava a Next ter sido escolhida pela controladora Changi, de Cingapura, como agência responsável por campanha institucional do aeroporto, através de concorrência (link no rodapé).

    De qualquer modo, oficialmente, a Propeg Rio segue sendo a agência de publicidade do Tom Jobim.

    Paralelamente, então, a Next ficou, desde 01/07, com a responsabilidade de, nos meios digitais, “destacar a importância do RioGaleão como um hub aeroportuário que impacta positivamente a vida dos cariocas e fluminenses”, como explica seu CEO Marcelo Conduru.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Next entra na conta do RIOGaleão em concorrência (em 28/09/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×